Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chegou a Hora!

...Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora
O dia já vai raiando meu bem
eu tenho que ir s'imbora...


   Então chegamos ao final da disciplina TAELP I, a sala Revoluti usada para nossas aulas foi também o cenário para momentos inigualáveis. E mexendo no baú das memórias percebi que ficaram guardados os momentos de descontração, aprendizados, e principalmente a cena das minhas amigas cantando e dançando musiquinhas da sua infância. rsrsrsrs... 

    De início quero deixar claro que a ideia de criar um portfólio como método de avaliação não foi bem aceita por mim, devido o pouco contato que eu tinha com essas tecnologias. Mas as aulas foram seguindo, os textos propostos para as leituras semanais foram me envolvendo pelo fato de fazerem conexão com o cotidiano de muitos na turma, o uso do blog foi aumentando e as descobertas também. E ai essa nova experiência me encantou. Com o fim do período não ficou a sensação de missão cumprida, pelo contrário, a minha vontade é de continuar fazendo uso dessa avaliação que muito contribuiu na minha formação, seja ela, acadêmica ou pessoal.
Só que agora é a hora de dar tchau.  E mesmo assim me sinto muito feliz e realizada com o meu desempenho na construção do blog.  Afinal, quem diria que eu, euzinha, um dia teria um blog pra chamar de meu. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário