Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Minhas memórias

    
Lembrar da minha infância é resgatar momentos de   muito sorrisos. Recordo que peraltices não faltaram, adorava brincar na rua, correr, subir em árvores, jogar bolinha de gude, soltar pipa, pular corda e até fazer coisas de meninas como bolinho de terra, casinha de boneca e me fingir de professora.

        Aliás uma das coisas que mais gostava era ir para a Escola, e não era só por causa da merenda, mas me encantava as historinhas, as musiquinhas e a tia Luci, a pessoa responsável por me colocar em contato com o  mundo da leitura e escrita. 
          
Dizem que são nos primeiros anos de idade que recebemos os principais exemplos para nossa vida. Talvez seja essa a explicação para ainda ver em mim a mesma menininha.


"Todas as pessoas grandes foram um dia
 crianças - mas poucas se lembram disso."

O Pequeno Príncipe



2 comentários:

  1. adorei ler, e te coisas de menininha, me vi em você dani :D

    ResponderExcluir
  2. Dani, é muito bom recordar de alguns momentos de nossas vidas, não é mesmo? É uma forma de não perdermos estas lembranças... Esta atividade teve este intuito: incentivá-las a escrever, colocar as ideias no papel e nada mais interessante do que escrever sobre aquilo que você conhece, ou pelo menos,conhece um pouco... Acho que ficou um pouco "tímida" e escreveru pouco... Não seria interessante buscar mais algumas lembranças??

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir