Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

AULA DELÍCIA!!!




A aula do dia 07/03 foi a última aula do nosso semestre. Como a última aula sempre é a melhor de todas, essa não poderia ser diferente. Foi uma aula deliciooooosssaaa!!!

 
                         


Preparamos uma salada de frutas. A aula na verdade serviu como uma prática de todo o conteúdo lido e trabalhado na sala de aula com o professor Ivan. Dos conteúdos de Português e a alfabetização até os conceitos matemáticos foram tratados nessa aula que mais parecia uma grande brincadeira.   
Amei cada momento dessa disciplina, incluindo até os "estresses", 
que já fazem parte da nossa vida acadêmica. rsrsrsrs...
Fecho essa disciplina com uma imensa saudade de tudo. Beijos!

2 comentários:

  1. Dani, você compreendeu o sentido da aula... Foi, realmente, intencional fazer as relações sobre o que foi lido e estudado... Trazer a prática é fundamental para perceber que é possível fazer diferente e que a teoria apresenta algumas contirbuições importantes. Apesar dos "stresssesss", acho que os objetivos foram atendidos!
    bjs
    Ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor com toda certeza os objetivos foram alcançados. E fico feliz por ter tido um professor como o senhor, tão comprometido em nos ajudar a romper com os limites que nos são mostrado dentro do sistema de ensino. Espero que durante esse meu caminhar de aprendizagem possamos nos encontrarmos outras vezes. Bjs!!!

      Excluir